Pesquisar no site


Contato

EJC Oliveira

E-mail: ejc.oliveira2011@hotmail.com

Contador de visitas

 

 

contador de visitantes

 



Bem-vindo ao nosso site

O EJC tem o prazer de tê-lo como nosso visitante.

Espero que DEUS toque seu coração e possa espalhar sua palavra.

 

 

Galeria atualizada....

Confira as fotos do nosso evento esportivo...

Agradecemos todos pelo apoio e por nos proporcionar uma divertida tarde...

Amália Aparecida Marra Santos, diretora da Escola Estadual Djalma Pinheiro Chagas, pela boa vontade de nos ceder a quadra para esse evento e pedimos também a benção de DEUS sobre sua vida.

ejc-oliveira.webnode.com.br/galeria-de-fotos/

Nossa Senhora Aparecida

Veja aqui fotos do Dia de Fé em Honra à Nossa Senhora Aparecida, nossa Padroeira.

Acessem ejc-oliveira.webnode.com.br/galeria-de-fotos/

Corpus Christi

Já disponível galeria de fotos todo o trabalho e FÉ de nossos paroquianos...

A todos nosso muito obrigado.

 ejc-oliveira.webnode.com.br/galeria-de-fotos/

!!!IMPERDÍVEL!!!

Déia e seu biquinho de maritaca... kkkk

Vídeo aqui

 

ejc-oliveira.webnode.com.br/videos/


 

Papo de boleiro...

 

 

 


Veja o que rola no mundo do futebol...

Acessem ejc-oliveira.webnode.com.br/esporte/

 

 

 

Passou por aqui??? Mande um alô!!!

Data: 13/07/2011

De: Alexei e Claudia

Assunto: Parabéns

'Quando cuidamos das coisas de Deus, Ele cuida das nossas"

Parabéns!!!

Tidê, nonô do CEFETÊ...rsrsrsrs

Voce merece...

(Vai ter ovada)

Data: 13/07/2011

De: eu

Assunto: Re:Parabéns

Nóóóóóóóóóóóó
coitado do CEFET..................
rsrsrsrsrsrsrs

Data: 13/07/2011

De: Ti Dê

Assunto: Re:Re:Parabéns

Que isso.... Eles acostumam... hehehehe
CEFET lá vo eu \o/!!!!

Data: 12/07/2011

De: EJC

Assunto: 1000 visitas

Pessoal, vamos atingir a meta de 1000 visitas até o final de julho!!!!!!!!!

Cada Ejotaçado deve indicar o site para 5 pessoas, ok ?!?!?!?!?!

Vamos nos unir em mais esta campanha!

Conto com todos,

Abraço!!!

Data: 12/07/2011

De: Alexei

Assunto: Namorar é tempo de quê?

Muito boa a reflexão do Diácono Adriano Zandoná, da Canção Nova.
Segue o link abaixo, dê uma olhada!

https://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?e=12415

Abraço a todos...

Data: 12/07/2011

De: Ti Dé

Assunto: Re:Namorar é tempo de quê?

Aew galera.... Aproveitando para falar q a matéria acima está disponível aqui no site também... Dê uma olhada na area de artigos.. Abraçoo

www.ejc-oliveira.webnode.com.br/artigos/reflexões/

Data: 12/07/2011

De: Alexei

Assunto: Para Refletir


O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa. E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai te vendar os olhos, dificultando assim, continuar seu caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início. Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. E sabemos lá quais eram as nossas expectativas? Decepcionamo-nos e decepcionamos outras pessoas também. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem. Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela! Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que "foi sem querer". Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma bênção a todos que o cercam! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez ... e ter a certeza de que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.

Abraço a todos!!!

Data: 10/07/2011

De: Sidney

Assunto: Site

Aohhhhhh, no fico mto massa o site...... Parabens a vcs *.*

Data: 09/07/2011

De: marilia :)

Assunto: viva a vida bem com DEUS S2

OI PESSOAL QUE IDEIA BOA DESSE SITE,MEU FILHO FEZ O EJC NOSSA PRA MIM FOI UM PRESENTE MAIS LINDO QUE DEUS ME DEU,E VC TIDÉ POR EXISTIR NA VIDA DO MEU FILHO E NA NOSSA,BJO NO SEU CORAÇÃO.

Data: 08/07/2011

De: Maria Regina

Assunto: elogio

Parabens pelo trabalho o site esta bombando que Deus lhe Abencoe e fortaleça na sua caminhada.

Data: 12/07/2011

De: Ti Dé

Assunto: Re:elogio

Olá Regina!!! Graças a DEUS o site esta caminhando.. Faltam algumas coisas.. Mas com o tempo ele vai melhorando... DEUS com certeza está me dando forças e espero que cada vez mais possamos resgatar os jovens...
Abraço

Data: 06/07/2011

De: jane

Assunto: magóas

fui magoada por uma pessoa do grupo tenho muita vontade de voltar só que não consigo eu me travo quando penso em ter que ver está pessoa não tenho ódio mais não consigo conviver com ela de novo pesso que rezem por mim pq sei que sou a mais prejudicada por esse sentimento desde já agradeço e que DEUS abençõe a todos PAZ e BEM

Data: 08/07/2011

De: Ti Dé

Assunto: Re:magóas

Olá Jane!!! Sei que seu coração está machucado por essa pessoa. E que talvez ela nem saiba que te machucou. Assim como DEUS passou pro provações nós também passamos. Mas tenha certeza que ELE quer você de volta na casa dele. Tente conversar com essa pessoa, abra seu coração, perdoe. Assim você estará de bem com ela e com você mesmo. Super abraço e se precisar conversar estamos esperando. Espero você nessa missa de domingo viu.

Data: 30/06/2011

De: Adriana Resende

Assunto: Saudadesss

Tenho orgulho em dizer q fiz EJC!!!!!
Parabens pelo site!
Estarei Sempre presente por aki..............


Abraços !

Data: 01/07/2011

De: Ti Dé

Assunto: Re:Saudadesss

Olá Adriana!!! O EJC sempre será uma experiência única... Sempre que quiser ele estara de portas abertas para participar de nossas reuniões novamente. Abraço e fique com DEUS!!!

Data: 04/07/2011

De: Kelly Cristina

Assunto: Re:Saudadesss

Adorei o site viu!!!
Vocês estão de parabéns ,tenho saudades de todos, principalmente do " encontrão" srsrsrssrsrsrs.
Fiquem com de DEUS!!!




ABRAÇOS A TODOS!!!

Data: 24/06/2011

De: jane

Assunto: ¨?

interessantissimo pabéns show de bola que DEUS abençõe a todos que fazem parte dp EJC

Data: 27/06/2011

De: Ti Dé

Assunto: Re:¨?

Que DEUS abençoe vc tambem Jane.. E sempre que puder passe por aqui e divulgue nosso site, para que cada vez mais possamos levar a palavra de DEUS para os jovens!!!!

Data: 24/06/2011

De: Amarildo

Assunto: show

Olá, o site é show de bola... ficou ótimo...

Um abraço a todos...

Data: 27/06/2011

De: Ti Dé

Assunto: Re:show

Amarildo, obrigado por nos apoiar aqui. Saiba que o EJC SEMPRE estará de portas abertas para vc! Abraço!!!!

1 | 2 >>